top of page

ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

Prazos

O prazo para a entrega mostrado na área de pedidos começa sua contagem a partir da data efetivação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

- Pix entre quatro (4) e quarenta e oito (48) horas úteis;

- Boleto Bancário: após a compensação;

- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;

- Entregas são feitas de segunda à sexta-feira das 9h às 17h (GMT-3:00).

Caso o cliente esteja ausente no momento da entrega, ou haja possibilidade de o produto ser retido na Secretaria da Fazenda do destino, ou o cliente necessite modificar endereço e/ou nome do destinatário, o prazo de entrega é desconsiderado.

 

Imprevisão de entrega

Em situações em que o endereço cadastrado e utilizado para a entrega esteja incorreto e/ou incompleto, o pedido será retornado a sede Mara Spina, visto que o endereço de entrega estará presente numa cópia que será enviada para o cliente com o produto e via e-mail. Nesse caso, o contato com o cliente será feito a fim de acordar uma nova taxa de frete para o novo local de envio.

 

Alteração de endereço

Não há hipótese onde seja possível alterar o endereço de entrega após conclusão do pedido de venda feito. Caso o cliente tenha efetuado o pedido com o endereço incorreto ele deverá entrar em contato no e-mail maraspina@maraspina.com.br ou no e-mail estilo.ms@terra.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o que ocorreu para que seja feita a análise de alteração com possibilidade de mudança na taxa de transporte e data com base na área de entrega atualizada. Após 1 hora o pedido poderá já ter sido enviado para o endereço incorreto informado pelo cliente. Nesse caso, é necessário a espera do retorno do produto para o providenciamento de um reenvio com uma nova cobrança de frete.

 

SEFAZ

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a Mara Spina não poderá restituir o valor do pedido.

 

Entrega em atraso

Infelizmente há muitas fontes causadoras de demoras inesperadas em comércios eletrônicos, sendo o mesmo não livre desses riscos. Após a percepção de um atraso, a Mara Spina estará, junto com toda a equipe e parceiros logísticos acelerando e buscando agilidade na entrega para compensação de eventuais atrasos na entrega.

Na condição de atraso, o cliente está ciente que possui possibilidade de solicitação de cancelamento do pedido e estorno do valor pago através do e-mail maraspina@maraspina.com.br ou estilo.ms@terra.com.br, não podendo clamar posteriormente por via judicial sobre entrega em atraso.

Encomendas danificadas

Em caso de recebimento de caixa danificada pela transportadora ou em caso de caixa não conter informações que identifiquem a Mara Spina, o cliente deverá rejeitar o recebimento a fim de que a caixa avariada retorne até Mara Spina. Uma vez confirmado tal avaria, será feito um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Em caso de recebimento do cliente de caixa danificada ou sem informações da Mara Spina, não será possível prosseguir com reembolso ou reenvio do pedido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Conteúdo irregular:

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para  informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na Mara Spina. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para maraspina@maraspina.com.br ou estilo.ms@terra.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na Mara Spina. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Mara Spina através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

bottom of page